domingo, 10 de abril de 2011

Recomendaçao da semana : Anime Fairy Tail


O anime indicado para esta semana é nada mais que o classico Fairy Tail...

O anime faz muito sucesso no japao, mas no brasil nem todo mundo conheçe.
Eu principalmente conheçi ele a pouco tempo por meio de indicaçoes,
mas enfim confiram a Sinopse, pois este anime é imperdivel.

A história de Fairy Tail gira em torno de Natsu Dragonil e Lucy, dois Magos da Fairy Tail, a Guilda de Magos mais famosa e mais encrenqueira de todo o Mundo Mágico. No Mundo o Mágico os Magos gozam de um alto status e se reúnem em Guildas, sempre sob a supervisão do Conselho, a entidade ligada ao Governo que fiscaliza as Guildas. Uma guilda serve como uma segunda casa para os Magos e também é onde eles conseguem trabalho (missões), que se cumpridas resultam numa recompensa para o Mago. Além desses dois, outros personagens como Happy, o gato falante, Erza e Gray, formam o “panteão” de personagens constantes que pegam todo tipo de missão perigosa e excitante, mostrando a cada novo capítulo por quê a Fairy Tail é a Guilda mais maluca de Magos mas também a mais poderosa.


2 comentários:

  1. Conheci o site agora e queria saber, vocês colocam link de download de anime/mangá?Se a resposta for sim, e se o anime/mangá ainda não tiver terminado, vocês continuam colocando links?Arigato minna-san!!

    ResponderExcluir
  2. O site ainda esta sendo projetado, mas enfim este é nosso objetivo, postar animes é mangas para downloads e trazer as novidades.

    No entanto ainda estamos organizando as coisas, mas logo logo faremos isso.

    ResponderExcluir

>>>Faça um comentario<<<

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...