terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ro-Kyu-Bu vai ter 2º temporada

  Esta semana foi anunciado que Ro-Kyu-Bu terá sim uma continuação, uma ótima noticia para os fás da serie de Light novel's que vem cada vez mais conquistando seu espaço entre os animes que estão fazendo sucesso no ano.

A segunda temporada é intitulada com o nome Ro-Kyu-Bu! SSfoi acrescentado apenas o SS ao nome da serie q tem dois significados - Second season - ou (as do primário são as melhores!)

Sinopse de Ro-Kyu-Bu:
A história tem como protagonista Hasegawa Subaru que entra em um clube de basquete da escola Nanashiba, quando o mesmo é fechado por causa do relacionamento do presidente do clube com a filha de 11 anos de um professor. Depois sua tia Mihoshi Takamura, em seguida, pediu a ele para ser o treinador de um time de basquete de meninas da escola primária . Inicialmente, ele aceita treinar as meninas só por três dias, mas depois de saber da sua situação, ele decidiu ficar treinando-as. Ele dedica-se ao clube como ja que ele sabe as circunstâncias complexas das meninas do time. Com o passar do tempo eles passam a ser cada vez mais amigos e lidam com todas as situações durante o desenvolvimento do anime, tanto tristes como as comicas e ecchis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>>Faça um comentario<<<

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...