Notícias Mangás



  Recentemente esta semana a editora JBC publicou que ira  lançar novos mangás o Kobato e Hero Tales
Os novos títulos também seriam em comemoração aos 10 anos da editora no mercado de mangás no Brasil. Provavelmente os ambos serão lançados somente ano que vem pela JBC.


A obra gira em torno de Kobato Hanato, uma jovem ingênua que, para realizar seu grande desejo, precisa ajudar as pessoas e preencher uma garrafa com todos os tormentos dessas pessoas que ela ajuda, contudo, Kobato não pode se apaixonar. Para essa missão, ela conta com a ajuda do mal-humoradoIoryogi, um espírito em forma de cachorro que é amigo da menina. Em meio a isso, Kobato acaba conhecendo Kiyokazu Fujimoto, um garoto fechado que trabalha na creche da irmã de criação, Sayaka, e que acabará se aproximando de da protagonista.



  O novo light novel Another Note, que conta a história de L anteriormente ao caso kira,
vai contar sobre o trabalho dele com Naomi Misora resolvendo casos juntos nos Estados Unidos, caso que foi apenas mencionado no mangá de death note.


Em Another Note, Mello narra os trabalhos de investigação de L e Naomi Misora no caso do assassino em série de Los Angeles. Também é contada a história de L, Mello, Near e outros internos da Wammy’s House, orfanato gerado por Watari.

         "Another note" esta previsto para ser lançado 4 de julho, ou seja = ( amanha )






Intitulado Black Rock Shooter: Innocent Soul o mangá pretende fazer sucesso pois a editora  anuncia que essa nova serie como “um Black★Rock Shooter nunca antes visto”.BRS nasceu como uma ilustração pelo artista Huke e inexplicavelmente acabou virando febre no Japão tendo música, que virou anime (OVA), que virou mangá, que virou ate game.


Sinopse:
A historia conta sobre uma garota Kuroi Mato, que acabou de chegar no primeiro ano do colegial, nesse ano ela conhece e se torna amiga de Takanashi Yomi, o ano passa tranquilo e chegam no segunda ano do colegial.
Nesse 2º colegial Yomi acaba se sentindo deprimida cada vez mais, e chega uma hora que ela desaparece, e este caso acaba envolvendo até policiais. Passa-se vários dias e Mato recebe uma misteriosa mensagem Yomi, o que a leva ao lugar predileto destas onde ela acaba sendo transportada para outro mundo onde Yomi estava, e a 'salva'.



A editora JBC uma das editoras mais ativas no Brasil em relação a animes divulgou este mês a lista dos principais lançamentos de animes e mangas efetuados.

Fairy Tail
Code Geass
D•N•Angel
Tsubasa Reservoir Chronicle
Negima
Fullmetal Alchemist
Summer Wars
The Lost Canvas: A Saga de Hades
Ranma ½
Rosario+Vampire
Buso Renkin
Futari H
 A editora vem se destacando ao empenhar em produção de mangás e animes e isto é ótimo, pois a cultura anime vem expandindo cada vez mais nos países distantes do Japão.
O Brasil é um exemplo disso, pois o anime tem tendência de virar moda aqui com o tempo.
Mas para isso temos que  nos empenhar em divulgar as animações.
tem de todos os gêneros não tem como alguém não gostar.




  
O site oficial de Bakemonogatari anunciou que o manga ganhara sua verçao em anime, e logo em seguida virara também um filme,
Pelo fato de eles estarem investindo bastante no anime da à impreçao que estão confiantes em que terá retorno, pois o publico simplesmente gosta muito desses animes.
O anime conta a historia de uma garota que acaba se transformando em vampira.

É impressionante o numero de animes com gênero vampirescos em 2011. Só pode ser influencia de crepúsculo...







  
The Enchained Spiritual Beast Ga-Rei

   O manga será lançado este mês e logo estará disponível para       compra em bancas.

    O protagonista e um jovem chamado de Kensuke Nimura, que e portador de uma grande habilidade de ver fantasmas e espíritos sobrenaturais.
No entanto tudo muda quando Kensuke acidentamente conhece uma linda garota chamada  Kagura Tsuchimiya que também possui a habilidade de não só ver fantasmas, mas ela também tem o poder para destruilas.
 A partir desse encontro, a garota será a sua colega de classe e irá apresentar a Kensuke o “Escritório de Prevenção de Desastres Sobrenaturais”, um órgão secreto do Ministério do Meio Ambiente especializado em ocultismo. Então, ele conhecerá uma nova realidade, cheia de mistério e de seres estranhos que precisam ser combatidos.










Para a felicidade dos fans. Square Enix juntamente com a editora abril anunciaram que realmente iram publicar o manga de Kingdom Hearts no Brasil, pra quem não conhece, Kingdom Hearts foi um jogo em que se misturou personagens da Square Enix
 (Final Fantasy) com personagens da Disney, Agora você ate pode esta pensando que ira ser um manga infantil, pois a Disney ta envolvida.

Mas não é bem assim, a historia envolvida e bem interessante, sempre envolvendo uma disputa entre as trevas e a luz. E as intervenções de uma sociedade secreta super desenvolvida e poderosa.O mais intereçante é que a maioria deles lutao com uma chave no Mangá (keyblade).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...