Recomendações Animes



Bem desta vez trago uma indicação de um anime não muito conhecido, mas provavelmente vai lhe chamar atenção, por ser bem exclusivo nao deixem de conferir essa animação.


Tenho certeza que você já deve ter visto uma pessoa segura e calma mudar totalmente sua personalidade diante de uma situação ou acontecimento que envolve vida ou morte...
normalmente a pessoa é capaz de tudo para se manter viva e sobreviver.


Neste anime são esses tipos de situações que presenciamos, e que levam o personagem principal para um constante caminho de agonia e angústia, se baseando em momentos trágicos e violentos, que o faze progredir.



O Anime conta a historia de Igarashi Ganta, que em um dia tranquilo de aula comentando com seus colegas sobre a prisão Deadman Wonderland, se vê em uma situação inesperada, um homem estranho de vestes vermelhas aparece flutuando no lado de fora da sala de aula, causando um pequeno tumulto entre os alunos ao destruir as janelas e adentrar na sala. Quando Ganta se distrai com tal situação já se vê desmaiado. Atordoado após acordar, Ganta vê que acaba de acontecer um massacre, tendo diante de seus olhos todos seus amigos mortos.
Sendo o único sobrevivente do incidente, Ganta é acusado injustamente pelos assassinatos, e acaba sendo sentenciado a pena de morte.





Recomendação: Anime Kamisama no Memo chou


  A recomendação de hoje sem sombra de duvidas merece atenção.
Kamisama no Memo chou foi lançado esse ano e foi um dos animes atuais que mais gerou expectativa.
é um anime um tanto curioso, é recomendo mais para pessoas que gostam mais de animes bem realistas,
porque este por sinal não é muito exagerado ou fantasiado como a maioria que vemos apesar dos animes fantasiados serem muito bons, este também vale a pena.
logo colocaremos para download enquanto isso aguardem...
confira a sinopse:

Kamisama tem um genero de investigaçao
e conta a historia de Alice e o estudante Fujishima Narumi que desvendam misteriosos casos urbanos. onde se envolvem em perigosas aventuras em meio a grande cidade.
O anime esta previsto para o mes de julho, mas ouvi comentarios de que sairia adiantado, pois a empresa produtora esta com outros projetos em maos.



                    Recomendação: Anime
                    Shinrei Tantei Yakumo


Bem esta semana divulgaremos um anime com um genero um pouco de terror e suspense,
Shinrei Tantei Yakumo é um anime anormal, mas no entanto é bem intrigante a historia percorrida;
O protagonista me lembra Raito Yagami (Death note) acho que é por causa do estilo ja que ele é um detetive.
Mas enfim confiram a sinopse espero que gostem:

 Sinopse:

A história do anime revolve em torno de Yakumo Saitou, um estudante universitário que nasceu com olhos de cores diferentes. Seu olho esquerdo vermelho lhe concede a habilidade de ver criaturas sobrenaturais que humanos normais não veém.
Com essa divina abilidade o rapaz escolhe usar isso de um bom modo, e começa investigar e procurar o porque da presensa de fantasmas em seu dia a dia, com isso acaba entrando em uma seria aventura. 
Confiram tambem o trailer:







Recomendação: Anime Claymore


     O anime que irei indicar esta semana esta entre os melhores que eu já assisti, o anime tem 26 episódios mas felizmente foi anunciado que será feita uma segunda temporada mas a data ainda não foi anunciada.
Claymore e um tipo de anime que tem ação em basicamente todos episódios.
Um típico anime com mulheres e espadas, confiram o Trailer:


Sinopse:
A história se passa num mundo medieval onde humanos convivem com criaturas chamadas de Youmas. Os Yomas são demonios capazes de copiar a forma humana, vivendo infiltrado nas vilas, sem chamar atenção, devorando pessoas sem serem identificados. Desta maneira, uma organização foi criada, para combater essas criaturas misteriosas, guerreiros metade humano e metade Youma, com o unico objetivo de derrotar os Youmas. Estes guerreiros ficaram conhecidos por Claymores, talvez pela espadas que utilizam, e tem em sua caracteristicas serem todas mulheres e possuirem olhos prateados. As Claymore são criadas apartir de carne e sangue Youma em seres humanos, criando seres hibridos muitas vezes mais forte que o Youma original. Tal força, se deve a inteligência humana, aliada a uma habilidade com armas(Espadas: Claymore) diversas e controle de seu Youki(energia espiritual). 



"Algumas Imagens"












Recomendação: Anime Angel Beats

O Anime desta semana já é bem conhecido apesar de ter sido lançado ano passado quase todo otaku o conheçe. È um anime demasiado bem complexo uma historia complicada que acaba fazendo todo sentido no final, o anime tem 13 episodios e uma segunda temporada esta prevista para a primavera.

Confira a sinopse:

A história se passa em um lugar num mundo após a morte. onde alguns adolecentes acabam indo após terem morrido.
Este lugar é uma escola onde a maioria das pessoas são Npcs (Programas sem livre arbítrio em jogos Rpg). Entretanto o grupo de humanos que apareceu neste mundo se tornaram rebeldes,
Yuri a lider e seu grupo lutão contra um anjo  com qual eles penção que quer que o grupo desapareça.
 já que se as pessoas começarem agir normalmente na escola desaparecem.
Não deixem de assistir, muito bom este anime.


Trailer:

Você encontrara este anime para download em:     >>>>> Mury's Word <<<<<






                              Recomendaçao: Anime Fairy Tail

O anime indicado para esta semana é nada mais que o classico Fairy Tail...

O anime faz muito sucesso no japao, mas no brasil nem todo mundo conheçe.
Eu principalmente conheçi ele a pouco tempo por meio de indicaçoes,
mas enfim confiram a Sinopse, pois este anime é imperdivel.

A história de Fairy Tail gira em torno de Natsu Dragonil e Lucy, dois Magos da Fairy Tail, a Guilda de Magos mais famosa e mais encrenqueira de todo o Mundo Mágico. No Mundo o Mágico os Magos gozam de um alto status e se reúnem em Guildas, sempre sob a supervisão do Conselho, a entidade ligada ao Governo que fiscaliza as Guildas. Uma guilda serve como uma segunda casa para os Magos e também é onde eles conseguem trabalho (missões), que se cumpridas resultam numa recompensa para o Mago. Além desses dois, outros personagens como Happy, o gato falante, Erza e Gray, formam o “panteão” de personagens constantes que pegam todo tipo de missão perigosa e excitante, mostrando a cada novo capítulo por quê a Fairy Tail é a Guilda mais maluca de Magos mas também a mais poderosa.






                                    Recomendaçao de soul eater

Para quem ainda não assistiu recomendo e prometo que não ira se arrepender. Soul Eater e um vicio dês de que foi exibido na TV Tokyo.
Esta sempre nas listas dos melhores animes, e tem uma historia envolvente que mistura açao e um pouco de humor.



Sinopse:
Soul Eater conta a história dos artesões estudantes de uma Escola Técnica do Shinigami. Cada um tem uma arma difernte que é também o seu parceiro. Todos estudantes e armas vão as aulas e tem dever de casa pra fazer. O dever de casa normalmente consiste em capturar uma certa alma ou manter a paz no Mundo. Cada artesão tenta ajudar da melhor forma possível o seu companheiro e arma, para fazê-lo tornar-se uma "Death Scyte" e para isso a arma deve comer 99 ovos de Kishin e a alma de uma bruxa. 

Veja um trailer:




         
           


            





                        Recomendaçao : Anime Durarara

Recebi indicaçoes de um anime que não conheçia ate então
o nome deste anime é Durarara, o anime tem uma ótima historia e esta sempre na lista de recomendaçoes de algums blogs. Achei bem intereçante vejam o resumo:

Mikado Ryūgamine é um jovem que sonha com a vida agitada de cidade grande. Quando convidado por seu amigo de infância Masaomi Kida, Mikado se transfere para uma escola em Ikebukuro, Tokyo. Masaomi o adverte sobre pessoas perigosas com quem ele não deve se meter: um homem violento vestido barmen chamado Shizuo, um comerciante de informações chamado Izaya, e uma misteriosa gangue chamada "Dollars". Para completar, Mikado presencia uma lenda urbana em seu primeiro dia na cidade: o "Motoqueiro Negro ", o suposto piloto sem cabeça de uma motocicleta preta.
A narrativa segue todos os personagens de maneira equilibrada, mostrando como suas vidas se cruzam, criando um grande enredo de acordo com o que cada personagem sabe sobre um incidente da cidade de Ikebukuro.






Se você gosta de animes de suspense, que seja no entanto divertido vai gostar do anime que trago...

                        Recomendaçao  Ghost hunt


                           Ghost hunt   Resumo:

Ghost Hunt segue as aventuras de Shibuya Kazuya, o presidente do Shibuya Psychic Research Center (SPR), e Taniyama Mai, uma estudante do primeiro ano do ensino médio. Quando Mai e suas amigas tentavam atrair espíritos com uma simples brincadeira de contar histórias de terror. Neste momento, Mai e suas amigas conhecem Shibuya, o dono do SPR, que está escondido para investigar atividades paranormais ao redor da escola quando Mai acidentalmente causa um acidente que machuca a perna do assistente de Shibuya além de quebrar uma câmera do material deles, e para pagar a sua divida e substituir do assistente de Shibuya, Mai acaba sendo quase que forçada a pegar um trabalho de meio expediente para ajudar a investigar os casos de atividades paranormais em sua escola.No decorrer da história os casos vão ficando mais complicados e sinistros...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...