terça-feira, 19 de julho de 2011

Anime Friends 2011 veja como foi...



  Para quem não teve o privilegio de ir no mais conhecido evento de anime do sudeste do pais, o anime Friends deste ano foi espetacular, teve muitas atracões
todos sabemos que Anime Friends é sem dúvidas um bom lugar para quem está buscando
por diversão e também entretenimento.
o evento aconteçeu neste domingo dia 17, 
foi uma ótima oportunidade para todos comprarem novos mangas e animes e até bonecos dos personagens.
Agora vamos mostrar um vídeo gravado por um repórter do Anime Inform enviado para cobrir o Anime friends e também algumas fotos exclusivas do evento



Agora algumas imagens exclusivas de Cosplayers que estiveram no evento
esse ano teve muitas inovaçoes vejá:










Agradecimentos ao nosso fotografo e editor de matéria Wilson Hawks

Thanks arigato!

7 comentários:

  1. cara isso e perfeito
    kiria muito ter ido
    mas esperem
    eu ainda vou fazer cosplay
    buahahahaha
    essa e a minha vingaça
    xD
    as imagens estao lindas
    bjus.

    ResponderExcluir
  2. Uhum desta vez foi muito bom, mas sempre ta melhorando entao eu vou na proxima vez.
    acho que é ano que vem.
    mas vale a pena... ^^

    ResponderExcluir
  3. Pelo que vi foi muito dahora em...
    gostei.
    pena que nao fui
    vou até me preparar para ir na proxima tambem.
    to louco pra comprar ums mangas e animes.
    sera que la sai mais barato?

    ResponderExcluir
  4. Hawks Produções
    Foto Video e Audio

    http://wilson-hawks.blogspot.com/
    http://www.youtube.com/user/wilsonhawks1981

    L.Lawliet
    http://llawlietdeathnote.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É... nao fazem disto por aqui -.-
    Só em Lisboa *snif snif*
    Mas eu hei-de ir a algum!!!
    Ai eu vou a um de certeza!!!
    (Quando eu for de ferias...... não falta muito
    *-*)

    Kiss Bunny^^

    ResponderExcluir
  6. eu fui e curti pra karalho principalmente o do akira kushida! ansiosa para o proximo

    ResponderExcluir
  7. Anime friends fica melhor a cada ano...
    ano q vem vai ter mais surpresas.
    todos acinosos... =)

    ResponderExcluir

>>>Faça um comentario<<<

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...