domingo, 3 de julho de 2011

JBC ira lançar Light novel de Death Note



  O novo light novel Another Note, que conta a história de L anteriormente ao caso kira,
vai contar sobre o trabalho dele com Naomi Misora resolvendo casos juntos nos Estados Unidos, caso que foi apenas mencionado no mangá de death note.


Em Another Note, Mello narra os trabalhos de investigação de L e Naomi Misora no caso do assassino em série de Los Angeles. Também é contada a história de L, Mello, Near e outros internos da Wammy’s House, orfanato gerado por Watari.

         "Another note" esta previsto para ser lançado 4 de julho, ou seja = ( amanha )



3 comentários:

  1. *--* Excelente notícia, eu amooo Death Note, sempre quis saber mais sobre o L,tomara que divulguem essa novel na versão online *--*

    ResponderExcluir
  2. Nao demora a sair uma verçao online ^^

    Death note sem duvidas é um anime super interessante, um dos melhores eu penso...

    ResponderExcluir
  3. Pois.. isso eu ainda to pra ver...
    Mas sozinha não assisto, me avisaram pra eu não assistir sozinha^^"""
    hohohoh

    Tenho de pensar em alguém pra assistir comigo.. já que só volto a ver a Shibi em Setembro.. to só neste mundo cruel T.T

    Mas... nem to preparada mentalmente ^^"""

    Kiss Bunny^^

    ResponderExcluir

>>>Faça um comentario<<<

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...