quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Anime Sword Art online Recomendação


 Sword Art Online já é um dos maiores sucessos da atualidade, se destacando na maioria dos tópicos de melhores animes nesta temporada de 2012, isso não é nenhum segredo,  esse sucesso não é a toa. Adaptado de uma série de light novels do mesmo autor de Accel World (aquele outro anime sobre “games” da temporada anterior e que ainda está em andamento), os livros de Sword Art Online já estão chegando na incrível marca de 1,9 milhões de exemplares vendidos, distribuídos entre os seus 10 volumes publicados até o momento. E ainda estão ampliando bem suas vendas com os DVD's da adaptação da serie pra anime que é o principal motivo de SAO fazer tanto sucesso.
Sword art agrada variáveis tipos de públicos  por conter uma historia envolvente, com ação aventuras romances tudo em um conjunto equilibrado e em boas doses.

Sinopse
A história se passa em um famoso e misterioso jogo online intitulado Sword Art Online (SAO), onde os jogadores jogam com suas próprias vidas sendo assim, a morte no jogo equivale a morte real. No começo os jogadores não sabiam que funcionava assim. Nesse perigoso jogo, 10 mil pessoas haviam sido aprisionadas há dois anos, onde agora apenas 6 mil resistem. A história se passa com Kirito, um dos jogadores que, para vencer o jogo, deve sobreviver por todos os 100 andares ou fases do jogo.
Fonte  Wikipédia





Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>>Faça um comentario<<<

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...